12 de outubro de 2011

Maquiagem para todas

Qual mulher que não gosta de se sentir bonita,sexy,desejada e acima de tudo de bem consigo mesma? Qual a mulher que não gosta de se olhar no espelho e sentir seu ego massageado, sentir-se a  a diva das divas naquele dia em que você só precisava ouvir: Como você está linda hoje!
Pois é, my girrrls esta é a nossa realidade, bem-vindas ao lado real do mundo feminino. E é pensando nisso que o moodella vem trazer possibilidade de melhoria para todas nós (não que tenhamos que melhorar, mas um pouco de informação não faz mal a ninguém)
Nosso assunto de hoje é: Maquiagem para todas as etnias, afinal, qual a mulher que não merece um tcham a mais?
O foco vai recair sobre as principais dicas, aquelas que não podem ser esquecidas de jeito nenhum  e são dadas pelo maquiador Sadi Consati.
          Pele Clara:          
A pele clara, de loiras e ruivas, merece atenção especial. Parece fácil de maquiar, porém é preciso tomar muito cuidado na hora de escolher as cores, pois na pele clara elas produzem um contraste maior e tornam-se mais evidentes, então todo cuidado é pouco. Como esse tipo de pele é levemente rosada, evite carregar nos tons rosados,tanto na base como no pó. Procure os tons pastel,suaves e que não pesam na expressão. Na hora de aplicar o blush é preciso ter muita cautela para nã ficar com cara de boneca.Os tons pêssego e rosados ficam lindos.

Pele Morena:
Resultado das muitas misturas, a morena de pele clara é o tipo que mais se encontra entre as brasileiras. Pode ser valorizada com a utilização de tons de marrom, com um toque dourado ou bronzeado. Eles combinam com a sensualidade da morena. Se a pele for amarelada, procure usar bases em tons mais rosados para quebrar o efeito. Cores muito claras nos olhos e na boca podem deixar o look pálido.

Pele Oriental:
A valorização da beleza oriental passa por acentuar e abrir o seu olhar. Para isso, utilizar sombras esfumadas na pálpebra, criando um côncavo que dá profundidade ao olhar e realça seu exotismo. A beleza da oriental é valorizada com tons que ''quebram'' o amarelado da pele através de bases,pós,blushes e sombras. Batom vermelho queimado deixa o look mais glamouroso.


Pele Negra:

Na pele negra é preciso tomar cuidado com as bases e os pós em tons rosados, mesmo os mais escuros. é uma pele que necessita de produtos que uniformizem o tom natural. Produtos cintilantes e metálicos ficam muito evidentes na pele negra. No entanto, podem dar um realce especial. É preciso cuidado na aplicação para evitar exageros que pesam no visual. As cores mais fechadas e fortes são ideais para valorizar a pele negra.

Agora é só você ver em qual etnia mais se encaixa e seguir as dicas direitinho. 
Beijooocas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário