19 de novembro de 2011

Calçados do Verão 2012

Olá lindonas, livre de quase todos os compromissos (repito,provas) hoje vim mostrar pra vocês tudo o que temos de moda para calçados no verão 2011/2012. Todos já são bem conhecidos de nós mulheres, tirando o oxford que muitas conhecem mais não sabem que esse é seu nome e chamam sapatinho de menino. Fora ele, todos os outros vem e vão a cada temporada e querendo ou não você deve ter um guardado, então let's go é hora de tirá-lo do armário.


Nossa amiga de todo o sempre, há quem não goste mais eu particularmente adoro até porque verão não é verão se você não calçar uma rasteirinha, elas deixam nossos pés mais confortáveis, fresquinhos e talvez até mais bonitos do que com um saltão. As rasteirinhas são atemporais mais é na primavera/verão que elas mais aparecem.


As espadrilhas ou espadrilles estão por aí desde o verão passado,essas sandálias têm aspecto rústico e, ao mesmo tempo, elegante. A diferença é que neste verão, o solado de corda aparece não só no salto  das sandálias anabelas e plataformas, mas também como detalhe em sapatilhas,peep toes e rasteiras.



Nas vitrines e nos pés da mulherada também desde o verão passado os modelinhos inspirados no calçado masculino dos estudantes da universidade de Oxford (daí seu nome) ganhou cara nova. São diversas as opções desde modelos em veludo até o couro, alguns ganharam brilho metálico, recortes e estampas, dá até pra encontrar modelos com salto. Tem como não se apaixonar?




Além de lindas não saem de moda nunca, apenas ganham novas roupagens em estampas, cores e aplicações. As sapatilhas são uma mão ou pé na roda de quem quer se sentir bonita e confortável sem perder o estilo.




A moda em calçados para este verão está bem democrática,ou seja,  podemos ver sandálias com salto agulha para produções mais sofisticadas até aqueles plataformas. E por falar em plataformas ,a anabela também retorna ao cenário fashion (mesmo sem nunca ter saído) são sinônimo muitas vezes de conforto, e voltaram com tudo, elas vinheram mais coloridas, estampadas, e com uma reeleitura totalmente mais moderna daquelas de antigamente. A dica é você se sentir bem com o que está calçando, apostando em modelos que valorizem sua beleza. Modelos com color blocking, tressê, saltos de corda, palha, estampa e pedraria, tudo está aí para ser muito bem aproveitado neste verão.


Espero que tenham gostado do retorno. Até o próximo post!
Beeeeeeeeeeeeijooos!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário