15 de novembro de 2011

De voooooooltaaa ;D

Olá meus amoooooores, depois de tanto tempo sem passar por aqui (quase um mês) esse amores pode até soar meio falso mas quem me conhece pessoalmente sabe o quanto eu tava com saudade do meu filhinho moodella e que se eu não estava marcando presença era com o coração partido e com o pc quebrado :/ 
Sempre dava uma passadinha por aqui pelo celular mas postar mesmo só dá com programas de edição de fotos mais várias pesquisas sobre o assunto o que não era possível de acontecer. 
Então,já explicando-me agradeço as novas seguidoras e àquelas que sempre me perguntavam por um novo post. Felizmente tudo já está em ordem novamente e mesmo com a semana cheia de simulados prometo alguns posts só pra esquentar a minha volta. Não sou eu que faço o moodella mas a visita de vocês que faz crescê-lo cada dia mais e me dão mais uma motivação para continuar dando as caras por aqui. 


Beijinhos e até loguíssimo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário