18 de outubro de 2011

Maxicolares

Olá queridas, como vocês já devem saber esse verão pede tudo muito, tudo maxi, tudo mix se é que vocês me entendem. Além da aposta em mix de pulseiras e anéis (outro post) outra grande tendência são os maxicolares que aparecem em situações mais casuais até os eventos mais sofisticados dando uma vida nova ao look. Se no inverno a grande aposta foi a mistura de tecidos, o verão pede mistura de modelos com materiais delicados e extravagantes.


Os modelos são variados assim como o gosto de quem os usa, há desde os mais simples até os mais chamativos buuuuut quem usa uma maxicolar só não quer passar despercebido. Os materiais vão do acrílico,pedraria,metais,tecidos até cordas. Eles podem ser mais curtos ou mais longos entretanto combinam com todo tipo de mulher que tenha noção do que realmente fica bom nela ou não. A dica é combiná-lo com roupas mais básicas de tons neutros se ele for chamativo demais mas se for com o da segunda foto (de pérolas) fica bem sofisticado se usado com um vestido de festa ou até mesmo um estampado.


Mesmo não sendo muito fã de colares em geral achei esse primeiro lindíssimo e usaria em uma festa pra entrega de um prêmio Nobel ou de um Oscar hahaha.
Engana-se quem pensa que um maxicolar não permite o uso de brincos,pulseiras ou anéis. Ouse! Usando o bom senso e procurando fazer com que os materias sejam iguais ou os acessórios combinem entre si. Várias famosas já desfilam seu maxi por aí, vejam só:

Exemplo de elegância na tv brasileira, Carolina Ferraz a Amanda da novela O Astro tem o closet mais desejado das telinhas, por dentro de todas as tendências a atriz chega a ''emprestar'' suas própria roupas para seu personagem, talvez ela seja a atriz que mais vemos com maxicolares, cada dia é praticamente um diferente que combinam perfeitamente bem com seu estilo.

Pra quem não tem um dá pra fazer um DIY com um longo dando várias voltas no pescoço, ele vai ficar curtinho e volumoso além de você estar totalmente na tendência.

Beeeijocs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário