10 de outubro de 2011

Esmaltes da Semana

Olááá amores! Mais uma vez estou de volta de um período de chá de sumiço, na verdade, quando minhas provas acabaram minha net deu pau... daê mais uma semana sem postar. Peço desculpas pela falta de comparecimento aqui e na verdade a minha internet ainda não está nada boa então né, hoje vim mostrar rapidex pra vocês os esmaltes que eu usei essa semana.


O primeiro é o preto fosco 01 da Risqué e a francesinha é Rock'n Roll da coleção Sweet Rock'n Roll também da Risqué, bem no clima Rock'n Rio, só no clima mesmo já que não fui.
O segundo é Doce Orgulho da coleção 7 vermelhos da Risqué. Dessa vez procurei algo mais clássico e que eu não costumasse pintar tanto, comprei ele faz séculos e nunha havia usado. Na verdade eu tenho mais alguns de antigas coleções mas que eu nunca pintei. Agora estou com o Viúva Negra da Coleção Color Effect da Risqué, eu adorei a cor pode-se dizer que é um esmalte bem sensual haha, depois posto uma foto pra vocês verem.

Beeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário