21 de agosto de 2011

Inspiração da Lady

Ainda estamos no inverno e mesmo que sites e outros blogs de moda comecem a mostrar o must do verão, aqui chego eu com mais'' frio'' pra vocês.
A grife Salvatore Ferragamo lança sua campanha de inverno 2011/12 e um dos looks da campanha pode ser reconhecido pelos fãs de Lady Gaga que há umas semanas atrás o usou para ir ao programa The View . 


A escolha foi a estampa pied de poule (ao pé da letra significa pés de galinha) que fez e continua fazendo grande sucesso também no inverno brasileiro. A estampa ''xadrez'' lembra mesmo pés de galinha e foi vista diversas vezes nas passarelas que apresentaram coleções invernais.

Como sempre, ousada em seus looks Lady Gaga soube bem como aproveitar essa tendência da cabeça aos pés literalmente... E os óculos deram um ar totalmente irreverente e super ELA ao look se é que me entendem. Eu gostei e espero que ela invista mais em visuais assim, não para shows é claro, até porque show é show e os figurinos/roupas dela são um show a parte mesmo que ás vezes meio bizarros.



- Um pouco mais de Pied de Poule:



Tem pra todos os gostos, desde o mais clássico P&B ao coloridinho para as mais moderninhas, além das diversas modelagens com a estampa que vai do mais curto ao mais longo e elegante conjunto o qual usou a Gaga. 

E vocês fãs da Gaga, o que acharam? Aprovado? Usariam? Comenteem! 
Beeijooos!

5 comentários:

  1. Aaa amEI a postagem, tudo perfeito, o modelo da roupa lindoo, além do mais olha quem ta usando... rsrsrs. Vc mim entende neh Allana kkkk, muito lindo tendência total... BEIJOS Hannah =)

    ResponderExcluir
  2. lady Gagaaa, perfeita como sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. Amei todas, Gaga sempre arrasar

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Muiiito Boa essa postagem LADY GAGA FAME!

    ResponderExcluir