2 de julho de 2012

Esmalte + Dica da Semana

Oi meninas, abandonei essa tag a um tempão mas agora estou de volta e trazendo com ela uma dica importantíssima principalmente pra esse inverno. Pintei as unhas essa semana com a cor Crepúsculo da Colorama, ele é bem antiguinho e é uma daquelas cores ótimas que funcionam quase como um nude ao contrário (entenderam? não né?) ou seja, aquela cor que combina com tudo.


Inspirada no último post fui atrás de uma cor tendência na minha coleção e achei esse borgonha lindo, um vermelho bem escuro e fechado puxado pra o vinho. A aplicação é divina, passei apenas uma camada como diz no vidrinho e voalá *-*, eu tenho outros dessa ''coleção'' mas que não cobrem tão bem com apenas uma demão.



A dica de hoje é o Creme de Hidratação para as Mãos da Natura EKOS. Nesse friozinho todo mundo repara que o cabelo e o corpo ficam mais secos e ásperos precisando de uma hidratação daquelas. As mãos e os cotovelos também sofrem bastante com isso e cá entre nós, todo mundo quer uma mão lisinha e macia não é mesmo? Optei por esse creme que já estou usando a um tempinho e realmente ele é muito bom além de cumprir o prometido deixa um cheirinho incrível, hidrata as cutículas até você nem precisar tirá-las. 
TUDO DE BOM! Recomendo muito viu.

Gostaram da dica? Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário