18 de março de 2011

Risqué Fast Fashion + novidades.

moda fast fashion, que nos últimos anos invadiu vitrines por todo o mundo vem com o conceito de produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade é com esse conceito que a Risqué  lança a Edição Limitada Fast FashionSerão vários lançamentos durante o ano mas sem data para acontecer e sem padrão ou critério, outra coisa bem interessante é que  os esmaltes não serão batizados com nomes e sim apenas números. O Preto Fosco, é o 01.
Mesmo que a tendência fosca esteja um pouco adormecida, o 01 Preto Fosco, surge como esmalte de colecionador, em um único lote. Ou seja, se quiser tê-lo em sua coleção é bom começar a revirar  prateleiras por aí pra não perder de comprar. Só a moda irá dizer quais são as outras cores fast que surgirão.


Já está a venda no Brasil, preço sugerido : R$2,75
Eu queeero e pra ontem ! 

                              O que vem por aí?

Gente, quando vocês pensam que acabou vem mais novidades. Durante os desfiles da SPFW, Reinaldo Lourenço mostrou sua lindíssima coleção de inverno e o que não podia faltar era uma temporada de moda sem seus esmaltes em parceria já tão consolidada com a Risqué num é mesmo?! As modelos desfilaram com unhas em tons de off-white, vermelho e grafite. No final do desfile, foi descoberto que as tais cores faziam parte da nova coleção Outono/Inverno 2011 de Risqué e Reinaldo Lourenço.


Os tons de esmaltes usados no desfile foram para contrapor com as cores da cartela que Reinaldo levou à passarela em peças de couro, pele, tule, e feltro em um desfile bastante glamouroso e com acabamento mais que exemplar.

As cores para o outono/inverno 2011 estão bastante diversificadas, claro que não traz o colorido do verão mas sai bastante daquela trend clichê : inverno = a  cor escura (falaremos sobre isso depois). Mas o que vale afirmar mesmo é que a coleção deve sair durante este período já que a coloração está totalmente a cara da próxima estação. Vale a pena esperar pra conferir cada uma unha por unha, haha :D

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário