21 de março de 2011

O inverno pede: Cabelos Vermelhos

Ontem, foi o início de uma nova estação que leva com ela o calor, as cores das ruas e a sensualidade do verão. Sério?! Não mesmo, podem acreditar que mesmo com o início do outono as cores e a sensualidade não deixam de marcar presença nas tendências que virão por aí, algumas até continuam como o navy, o militar etc ( próximos posts). Estou supeeer empolgada pra repassar pra vocês tudo o que virá nesse out/inv.11 e por isso preparando muitas coisas boas, mas pra começar  vamos falar das nossas adoradas madeixas que já podem ser mudadas radicalmente a partir de hoje !
O outono/inverno vem pedindo cores quentes que dão luminosidade e contraste ao rosto feminino.Mas como assim cores quentes no inverno? Tem tudo haver, a tonalidade do cabelo irá contrastar e dar mais vida aos looks invernais que ''geralmente'' possuem tons mais fechados e escuros, além de dar também mais vida.


A grande trend serão as nuances avermelhadas, com tons acobreados e bastante quentes. Para saber qual tonalidade se adequa melhor a seu tom de pele opte por uma cor que seja próxima a cor natural de seus fios assim você não sairá muito do comum e nem perderá a noção. Se você tiver um cabelo muito escuro como o meu ou muito claro, siga essas dicas :
- O vermelho vibrante e o vermelho amarronzado ficam melhores em mulheres de pele branca e pálida.
- O vermelho intenso é ideal para mulheres de pele morena, bronzeada e rosada.
Para não deixar os fios com um vermelho muito chamativo, é aconselhável começar a mudança aos poucos. Comece fazendo luzes avermelhadas bem finas e vá aumentando a quantidade até atingir o tom de vermelho desejado.
- Para os fios ficarem sempre bonitos e manter a cor por mais tempo é preciso retocar a raiz a cada vinte dias.
- Use xampu e condicionador específicos para cabelos tingidos e sempre aplique um leave-in com silicone após lavar os fios.




Beijoos mil e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário