28 de agosto de 2011

Primavera Verão 2012 - Riachuelo


 Olá meus amores , começando a temporada de verão aqui no blog resolvi mostrar pra vocês a coleção lindíssima de primavera verão 2012 das lojas de fast fashion Riachuelo. As peças estão lindíssimas e traduzem muito de quais serão as tendências para a estação do calor, dessa forma, nada melhor do que começar nossa temporada aqui com essa overdose de moda.

 O Party Garden traz o bucolismo e o romantismo das flores e babados doas anos 70 .Os maxi vestidos e saias voltaram com tudo desde o inverno e farão presença também no nosso verão. O comprimento até os pés alonga a silhueta e as calças flare e pantalona (cintura alta e boca larga)deixam os anos 70 e vem fazer moda novamente nos dias de hoje. A estampa floral é aposta total da coleção, presente em diversas peças o liberty ou o maxi floral é forte tendência da estação. A cintura marcada continua sendo hit dando um toque mais feminino a blusas, coletes, macacões ou vestidos.
O Sweet Rocker foi buscar inspiração nas divas do rock dos anos 80 trazendo de novo o que há de mais belo na moda. Tops cropped  desinibem as mais vergonhosas que tem o corpitxo em dia sem necessariamente deixar a barrguinha de fora, procure usá-lo com saias, calças pantalona, e shorts de cintura alta fica super lindo e nada vulgar. O animal print também tem destaque na coleção e é misturado a couro fake e diversas lavagens de jeans, tirando a impressão ''perua'' das peças. 
O Retrô Navy é uma reeleitura mais suave do navy do verão passado. Com peças em alfaiataria trazem todo o glamour a coleção. Vale a pena investir também no mix de estampas, listras com  liberty (flores pequenas) fica lindo e moderno, vale a pena investir.
Acessórios em couro, com micro estampas e de tamanho maxi são tendência pro verão. As espadrilles (sandálias com salto de corda) voltam do verão passado, os saltos anabela e os mais grossinhos também fazem parte da coleção. As cores além de fazer sucesso nas roupas agora são indispensáveis nos sapatos, dando um toque todo especias àquelas produções mais sóbrias e comportadas. Mais vale a pena também fazer um color blocking
Adorei tudo, desde cenários (Miami), a  lindíssima modelo Mariana Weickert até as peças da coleção que estão a venda nas lojas Riachuelo desde 19 de agosto provando que não precisamos gastar horrores para estarmos de acordo com o que a estação pede. Lembre-se de tudo que você usou no verão passado, as cores em tons pastéis, rendas, flores, babados, cintos, espadrilles e oxfords continuam na moda nesse verão 2012. E então o que acharam da coleção?
Imagens Divulgação: Site Riachuelo
beeeeeeijosss !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário