11 de agosto de 2011

Lançamentos da Risqué

Olá meninas, que saudade disso tudo aqui! Confesso que ando com uma preguiça enorme, além do que as aulas começaram e o tempo livre diminuiu, but não posso abandoná-las e deixá-las por fora de tudo o que está rolando no mundo fashion.
Hoje vou mostrar os lançamentos da Risqué que investiu em três novas coleções:

''…a proposta é de máxima ousadia em efeitos e cores que surpreendem. Com o conceito de tecnologia, aliada à moda, Risqué lança a Edição Especial Color Effect, com seis opções de cores que provam que, literamente, nem sempre a primeira impressão é a que fica. Nessa edição nada é o que parece. As cores dos esmaltes dos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz. Uma cobertura que aplicada sobre outra cor é capaz de transformá-la, revelando novas nuances e cores com brilhos profundos em dimensões (...)''

A proposta da Risqué para essa coleção é bem diferenciada, segundo o release da campanha é possível encontrar esmalte flocado, tridimensional e duochrome. E como o próprio nome já diz ele dá efeito a outros esmaltes mas também podem ser usados sozinhos.
Viúva Negra: fundo preto com microbrilhos vermelhos.
Besouro: é o duochrome da coleção, reflete roxo e verde (não poderia ter outro nome).
Poção do Amor: vermelho metálico com efeito 3D e microbrilhos dourados ( possui mais efeito jelly que 3D).
Miragem Azul: verde escuro quase petróleo que brilha azul.
Cobertura Encantada: o flocado da coleção com flakes laranja e avermelhado.
Chão de Estrelas: chumbo com bilhares de pontos de luz.
Adorei as cores, o efeito que elas causam ( vi algumas fotos de swatches) e o nome de cada um também, é claro. Pra quem não teve ainda a oportunidade de usar algum esmalte com os efeitos propostos acima chegou a hora né, pois a marca é bem acessível e o preço também. 


Em clima de verão a Risqué também relança a Coleção Penelope Charmosa que já esteve nas prateleiras e unhas de todo o Brasil com oito tons de rosa , mas como o mundo não gira em torno do tom patricinha da Penelope ela resolveu aderir ao colorido que faz nosso país e unhas mais bonitos. São cinco novas cores e mais quatros já conhecidas nossas.

Bonequinha Charmosa: amarelo clarinho em tom pastel.
Toque de Penélope: nude meio rosado.
Apuros em Miami: coral pálido levemente alaranjado.
Armadilha Tropical: na foto não parece mais ele é um turquesa bem forte, que estava faltando na marca.
Relax da Penelope: azul pastel claro, cor do céu.
Pink Vigarista, Penelope Charmosa, Momento Penelope, Charminho Lilás: quatro cores da antiga coleção que não tiveram mudança no tom apenas no vidrinho.
Todas as cores são cremosas, clarinhas e segundo alguns sites com ótima cobertura. Sem falar que eu adorei os novos vidrinhos que deixam a cor bem mais a amostra.  

Assim como o Preto Fosco 01 o novo fast fashion da Risqué, Ouro Nude 02 também será limitado, ou seja quem comprou comprou que não comprou não compra mais. Como o próprio nome diz ele é um nude com microbrilhos dourados que juntos dão um leve efeito dourado no nude que é uma mistura de bege com cinza , tornando o nude ideal para quem tem a pele muito branca e não quer ter as unhas com aparência ''doente''.

Vocês não sabem o quanto eu gostaria de fazer os swatches (amostras) das cores para vocês, no entanto as novas coleções demoram muito para chegar na minha cidade, então eu vou ficar devendo isso pra vocês.
O preço sugerido das três coleções é de R$ 2,75.

 Beeeijos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário