21 de dezembro de 2010

Dicas de roupas para o fim de ano

Fim de ano é sempre tempo de muitas festas - formatura, casamento, confraternizações, natal, virada de ano, etc. Por isso mesmo resolvi mostrar pra vocês alguns modelos de roupas das mais formais as despojadas que podem compor seu look nesse fim de ano. Espero que gostem !

                        
As cores neutras ainda são as preferidas para a festa de virada do ano.


O preto nunca sai de moda nem do gosto da mulherada seja ele um pretinho básico ou não o que não é bem o caso do segundo e terceiro look.


O estampado vem forte no verão, e cai bem pra quem vai estar num local mais despojado; a estampa animal fica para as mais ousadas, eu siceramente ameei o último vestido a estampa liberty aí ficou bem bapho além do ombro bem em evidência tirou a simplicidade do look.

Esses modelos lembram bastante aqueles usados em casamentos ou formaturas, são bem lindos né ? As cores os modelos, tudo.


Looks mais descontraídos são perfeitos para locais informais, uma confraternização entre amigos por exemplo.
Pois é, um pouco tarde pra postar tudo isso mas tá aí, inspire-se nos modelos acima para achar algo parecido ou até mesmo invista em uma costureira de sua confiança. Mesmo que não dê mais tempo para compor os looks de fim de ano esses modelos são a cara do verão, portanto, let's go !

Um comentário: