30 de dezembro de 2010

Shorts Jeans and Hot Pants

O verão chegou, portanto é hora de abusar dos shorts colocando as belas pernocas de fora.A peça tem sido vista em produções mais elaboradas e não apenas casuais, e é a aposta para ser usado até em festas mais informais.
Meninas com pernas grossas podem aderir ao modelo  boyfriend  que é mais comprido e larguinho. O salto vai deixar as produções mais femininas, e a camisa pode dá o equilíbrio exato se o short for muito curto (sem afetação em girls) .
Para as meninas que preferem a combinação shorts + tênis podem dar um up no visual se usarem tênis mais coloridos e modernos, fazendo misturas com várias estampas e batons vibrantes.



O bolsinho à amostra é super tendência que inclusive já ganhou as ruas, muitas lojas já estão vendendo shorts com os bolsinhos estampados, tachas, etc. Se você tem guardado aquela calça velha que  não usa mais faz tempo tenta cortá-la bem curta fazendo com que seus bolsos antes escondidos 'ganhem vida'  haha.



E as Hot Pants ?
Pra quem ainda não sabe, as hot pants são micro shorts que foram hit total nos anos 70 (estilo pin-ups). Eles tem a cintura alta ou um pouco alta, são super curtinhos e estão fazendo o maior sucesso neste verão.As propostas das Hot Pants são inúmeras, podem ser usadas a noite, com camisa social e salto alto, ou de dia, para ir à praia, com sandália rasteira e um cardigã, para complementar o look.
Mas, muito cuidado !
Apesar de estarem na moda, as Hot Pants, não podem ser usadas por qualquer pessoa!
É obrigatório ter pernas longas, finas e bonitas e, um senso crítico apuradíssimo, a chance de dar errado e cair na vulgaridade é muito grande. Aposte nestes looks :


 Saia por aí meio Mulher- Maravilha, linda e na moda !(detalhe: ela usa hot pants) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário