21 de dezembro de 2010

Mini Bolsas


Depois da tendência maxi, de bolsas grandes e com bastante volume, chegou a vez do mini voltar. E nessa tendência, tudo o que for mini está valendo e as bolsinhas tiracolo prometem conquistar cada vez mais espaço no mundo da moda.A sua única desvantagem  é não poder carregar mil coisas lá dentro como nas maxi bolsas, é preciso selecionar somente o que for indispensável para a ocasião. Por isso, não é preciso abrir mão das ''enormes'' bolsas, principalmente no dia a dia, já que elas são super práticas.

- Como combinar as mini bolsas ? 

Esse acessório é muito charmoso e perfeito para saídas noturnas,vai bem com looks de balada ou de festas mais formais. Aliás, as bolsas pequenas são uma ótima pedida para combinar com vestidos de festa.
Dá para combinar também o acessório com looks mais informais. Use a mini bolsa com jeans, com shorts, regatas, vestidos. Nos pés, as rasteirinhas e sapatilhas complementam o visual.


Os modelos em preto e tons de nude combinam com tudo, mas as versões coloridas são a grande aposta da estação, sem esquecer de que as bolsinhas com alça de corrente viraram febre neste verão, valendo ressaltar que tem início hoje a estação mais quente do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário