9 de dezembro de 2010

Make Nude

Com o verão vem as altas temperaturas e não há produto que resista se você não souber preparar sua pele antes do make (postagens anteriores).
O look nude é delicado e bem vindo em todas as estações do ano,deixa a pele com um aspecto mais natural e saudável. Com o uso de tons suaves e que combinam com a cor da sua pele, a maquiagem nude traz mais delicadeza e deixa a mulher mais feminina,combina com qualquer roupa, evento e ocasião. Agora é hora de mudar um pouco a forma de se maquiar e investir  no nude para dar uma diferenciada no visual.



A pele recebe um primer matificador, para ficar mais sequinha, seguido de uma correção bem leve e um pouco de pó compacto para disfarçar a transpiração. Blush em creme alaranjado ou um marrom com partículas iluminadoras vão bem. Nos olhos, em vez das sombras mais carregadas, um lápis marrom esfumaçado de leve, com rímel sequinho. A boca estará menos colorida: um batom rosinha queimado ou bege caem bem.





Muitas famosas já aderiram a esse look nude, confira : 
Um dos looks nudes mais elogiados do momento é o da atriz Guilhermina Guinle na novela Ti-ti-ti. Quer saber como fazer? O moodella desvendou o segredo e revela em primeira mão. Depois de feita a correção com corretivo e base líquida de qualidade, concentre-se nos olhos. Quase não dá pra perceber, mas ali tem uma sombra clarinha acobreada (cintilante), aplicada apenas na pálpebra móvel. Muito fácil de fazer. O pó iluminador vai nas têmporas. Bastante rímel em cima e embaixo, e um traço leve de lápis preto. Na boca, batom rosado. O blush é rosa queimado.

 Antes de fazer o make é necessário saber qual o tom nude ideal pra sua pele.
Pele morena: Use tons de sombra marrom para os olhos e rosa para o rosto e boca. Para este tom de pele descarte o batom bege, pois deixa o visual mais pálido.
Pele clara: Use sombras rosa e terra para os olhos e blush alaranjado para as bochechas. Para a boca, invista em batom rosa claro ou gloss.
Orientais: Use sombras em tons bronze para os olhos e blush rosado. Nos lábios, invista nos batons em tons de bege, ficam ótimos.

Lembre-se : No verão, menos é mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário