16 de dezembro de 2010

Make para a noite de Natal

Como já falamos do make para a chegada de 2011 nada mais justo que saber também como sem maquiar para o natal, afinal, uma ocasião tão especial merece uma produção bem caprichada.
Esse make vem acompanhando as tendências para o verão 2011: delineadores coloridos,corretivo iluminador e batons ousados. Porém o grande truque é não exagerar, a festa do dia 25 de dezembro é uma celebração familiar e entre amigos, então aposte em um look mais clean (básico). Mas se você gosta de um make up colorido poderá usar,porém, com moderações.
O primeiro passo é a preparação da pele, a maquiagem para o Natal pede uma camada fina de base acrescentada de um corretivo iluminador, que vem super forte na próxima estação. O aspecto natural somente irá valorizar a sua produção.


As cores de sombras para esse dia devem ir do nude, rosa, marrons, dourado e os tons pastéis de verde, azul e amarelo. A sombra preta deve ser evitada, pois deixa seu make inapropriado para a ocasião. Blushs rosados são os adequados, eles te deixaram com um suave aspecto saudável.


Os tons de batons em cores fortes são uma ótima pedida mas devem ser usados com cuidado, tem que haver uma harmonia nos componentes de sua maquiagem, ''mais nos lábios menos nos olhos, mais nos olhos menos nos lábios''. As cores rosa, vermelho e coral são tendência e podem fazer a beleza em seus lábios.
 Para finalizar a sua maquiagem de natal ,exagere na máscara de cílios como arremate final do seu make. Cílios marcados, longos e curvados levantam o olhar e deixam o seu look com um aspecto bonito.


Siga as dicas e celebre essa data com um make impecável !

Nenhum comentário:

Postar um comentário