26 de novembro de 2011

Impala Festa

Olá meninas, nunca mais a tag de esmaltes havia sido renovada não é mesmo?! Mas hoje vim trazer pra vocês novidades quentíssimas do mundo esmaltístico, é a coleção Impala Festa que já está à venda e com novidades, são todos cromados, ou seja, possuem efeito metalizado. Vale alertar que não é por que estamos no verão que o metalizado está proibido, há vários sapatos,bolsas,calças e shorts com esse efeito e que ainda são super tendência. Portanto,apostem.


Cromados e com cores fortes, os esmaltes da nova coleção Impala Festachegam ao mercado em novembro e vêm para ficar! A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas.
Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração.”

Release oficial da marca

Dá pra perceber que as fotos são'' photoshopadas'' mas elas chegam bem próximo do original.

     
OURO NOBRE a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.
  FESTA! Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e  sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
 LOVER o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
 QUERO TUDO o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!
SUA NOITE é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!

Preço sugerido: 2,90


25 de novembro de 2011

Fazendo Moda

Olá meninas, mesmo dizendo que o próximo post iria ser sobre cambraia não resisti e tive que vim postar algo bem legal que achei na internet, é o site Hipster Girl Dress Up onde você pode montar vários looks com peças que estão super em alta, como oxfords,coletes jeans e vestidos florais. Não é mais um joguinho de boneca qualquer,nele é permitido de tatuagem a piercing, de óculos Ray Ban a tênis Nike, ou seja agrega vários estilos. Montei alguns looks que podem servir como inspired sim, por que não?!


Estamparia floral,listrada,com poá todas elas são tendência para o verão 2012. Além dos oxfords (detalhe para o floral) e sapatilhas coloridas. Um arraso né gente, e esse primeiro vestido que eu queria pra mim :(

Brinquem bastante! Beijão.

21 de novembro de 2011

Renda-se às rendas

Desde o verão passado a renda voltou às vitrines, aos guarda  roupas femininos e consequentemente às ruas. Mesmo sendo um tecido atemporal, ou seja, que pode ser usado em qualquer época do ano foi do ano passado para cá que ela ganhou nova cara e deixou de ser vista como algo clássico e com cara de casamento. Saindo das cores básicas como preto,branco ou nude as roupas em renda estão mais que coloridas, e as preferidas para esse verão são o coral e o azul royal (azul bic ou deep blue). Eu trouxe algumas fotos que já podem servir como inspiração para looks de fim de ano.

Com sobreposição da mesma cor do outro tecido ou não, há modelos de vestidos mais casuais até os mais sofisticados. Alguns pedem apenas acessórios mais sutis pelo ''chamar de atenção'' que o vestido em renda traz por si só, já outros, como os pretos e brancos por exemplo pedem uma sandália color blocking.


Além do charme, a renda tem o poder de deixar a mulher mais feminina e sexy ao mesmo tempo, o cuidado deve ser na hora de compor o look pois vulgaridade é diferente de sensualidade, ter muita atenção na hora de vestir uma peça em renda é fundamental já que é muito fácil mostrar o que se quer esconder pela transparência do tecido. Todas os look dessa foto fora compostos de blusa de renda+shorts jeans o que não é obrigatório, qualquer outra peça em jeans formaria uma perfeita combinação.


Qualquer produção básica ganha outra vida quando se põe um colete de renda, mesmo sendo um pequeno detalhe é totalmente ideal e indispensável naqueles dias de preguicinha pra se arrumar. Mas também podem compor além de looks básicos e casuais algo mais sofisticado, basta fazer o combo certo.


As saias e shorts completam o visual junto com camisas, blusinhas  e até mesmo regatinhas básicas lisas ou florais. Além de moderno o look fica super despojado e pronto pra qualquer ocasião.


As sobreposições como cardigãs,gola avulsa, etc não são tão usados como as outras peças  mas mesmo assim não deixam de ser tão lindos quanto. 
Pois é queridas, como diz o título do post renda-se às rendas... e a toda beleza e sensualidade que ela nos oferece. Prontas para copiar os modelos e arrasar? 

Beeeeeijinhos e até a próxima com o post sobre cambraia!

19 de novembro de 2011

Calçados do Verão 2012

Olá lindonas, livre de quase todos os compromissos (repito,provas) hoje vim mostrar pra vocês tudo o que temos de moda para calçados no verão 2011/2012. Todos já são bem conhecidos de nós mulheres, tirando o oxford que muitas conhecem mais não sabem que esse é seu nome e chamam sapatinho de menino. Fora ele, todos os outros vem e vão a cada temporada e querendo ou não você deve ter um guardado, então let's go é hora de tirá-lo do armário.


Nossa amiga de todo o sempre, há quem não goste mais eu particularmente adoro até porque verão não é verão se você não calçar uma rasteirinha, elas deixam nossos pés mais confortáveis, fresquinhos e talvez até mais bonitos do que com um saltão. As rasteirinhas são atemporais mais é na primavera/verão que elas mais aparecem.


As espadrilhas ou espadrilles estão por aí desde o verão passado,essas sandálias têm aspecto rústico e, ao mesmo tempo, elegante. A diferença é que neste verão, o solado de corda aparece não só no salto  das sandálias anabelas e plataformas, mas também como detalhe em sapatilhas,peep toes e rasteiras.



Nas vitrines e nos pés da mulherada também desde o verão passado os modelinhos inspirados no calçado masculino dos estudantes da universidade de Oxford (daí seu nome) ganhou cara nova. São diversas as opções desde modelos em veludo até o couro, alguns ganharam brilho metálico, recortes e estampas, dá até pra encontrar modelos com salto. Tem como não se apaixonar?




Além de lindas não saem de moda nunca, apenas ganham novas roupagens em estampas, cores e aplicações. As sapatilhas são uma mão ou pé na roda de quem quer se sentir bonita e confortável sem perder o estilo.




A moda em calçados para este verão está bem democrática,ou seja,  podemos ver sandálias com salto agulha para produções mais sofisticadas até aqueles plataformas. E por falar em plataformas ,a anabela também retorna ao cenário fashion (mesmo sem nunca ter saído) são sinônimo muitas vezes de conforto, e voltaram com tudo, elas vinheram mais coloridas, estampadas, e com uma reeleitura totalmente mais moderna daquelas de antigamente. A dica é você se sentir bem com o que está calçando, apostando em modelos que valorizem sua beleza. Modelos com color blocking, tressê, saltos de corda, palha, estampa e pedraria, tudo está aí para ser muito bem aproveitado neste verão.


Espero que tenham gostado do retorno. Até o próximo post!
Beeeeeeeeeeeeijooos!!!!!

 

15 de novembro de 2011

De voooooooltaaa ;D

Olá meus amoooooores, depois de tanto tempo sem passar por aqui (quase um mês) esse amores pode até soar meio falso mas quem me conhece pessoalmente sabe o quanto eu tava com saudade do meu filhinho moodella e que se eu não estava marcando presença era com o coração partido e com o pc quebrado :/ 
Sempre dava uma passadinha por aqui pelo celular mas postar mesmo só dá com programas de edição de fotos mais várias pesquisas sobre o assunto o que não era possível de acontecer. 
Então,já explicando-me agradeço as novas seguidoras e àquelas que sempre me perguntavam por um novo post. Felizmente tudo já está em ordem novamente e mesmo com a semana cheia de simulados prometo alguns posts só pra esquentar a minha volta. Não sou eu que faço o moodella mas a visita de vocês que faz crescê-lo cada dia mais e me dão mais uma motivação para continuar dando as caras por aqui. 


Beijinhos e até loguíssimo :D