21 de abril de 2012

Mix de Pulseiras + Trend Shamballa

Tendência total do verão que está ganhando cada vez mais espaço no outono/inverno, o mix de pulseiras é tendência de super bom gosto. Dá pra usar muito a criatividade misturando materiais,cores e conceitos, e a tendência não vale só para as pulseiras, também está permitido o mix com braceletes o o relógio entre estes.

Para não carregar demais no visual, divida as pulseiras entre os dois braços, e se preferir só em um não encha tanto pra não dá aquela impressão de ''peso''. 
De dia aposte em algo mais rústico,colorido e vibrante. À noite vale apostar nas pedrarias, ouro e prata, fazendo um estilo mais sofisticado. Quebre a seriedade do look mas sem fugir ao seu gosto, não adianta você ser mais rocker e carregar nas pulseiras com florzinhas e lacinhos não é? Tem pra todo os gostos, basta apenas você unir aquelas que combinam entre si e possuem conceitos parecidos.
 Outra grande aposta são as shamballas, pulseiras artesanais inspiradas no terços budistas, ela já caiu no gosto das fashionistas e anda por aí compondo os mais variados looks. São pedras ou bolinhas entrelaçadas por um fio e podem ser encontradas nos mais diversos modelos, fazendo um estilo boho chic. Vale ressaltar que o significado da shamballa é “um lugar de paz, felicidade, tranquilidade” e dizem que as bolinhas podem afastar as energias negativas e vibrações ruins. Quem vai confiar né ? O melhor é garantir logo a sua.


Beeeijos e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário