12 de abril de 2011

Tricotando



Oi gente! Hoje vim mostrar pra vocês uma super tendência que já invadiu as ruas há algum tempo, o tricô.
Não sei se alguém já parou pra pensar no quanto a moda se reinventa, e algo que parecia brega ou era moda quando você tinha seis anos de idade pode voltar  a cada temporada fashion que surge. Aquele suéter velho, aquele casaqueto de tricô abandonado no seu guarda roupa  ressurge das cinzas e com uma modelagem super moderna ganhando espaço nas passarelas e nas ruas.


Uma das novidades apresentadas para a moda tricô neste out/inverno.11 são as estampas em jacquard trazendo o fair isle que são motivos nórdicos (ou polares) e o tricô 3D .Whaaat? Tem até tricô em 3D? Isso mesmo, não é nada cinematográfico que você tenha que usar aqueles óculos coloridos para enxergar perfeitamente, são apenas pontos em relevo geralmente em forma de trançados.

 Motivos Nórdicos

Tricô 3D
Além de peças mais comuns como blusas,suéteres,cardigans,vestidos e casacos o tricô aparece também em cachecóis,gorros, luvas,saias,shorts e em ankle boots e botas que trazem consigo meias acopladas que garantem seus pés mais quentes e na moda.





A coleção Cris Barros para Riachuelo trouxe algumas peças em tricô e a minha dica para montar looks com a cara do inverno 2011 é o mix de tecidos leve com pesados, tricô e seda, tricô e couro, tricô com transparências (super pedida). 



Meninas, as fotos servem como inspiração para as diversas tendências desse inverno tanto em roupas,sapatos,cabelo e acessórios como em cores, portanto INSPIREM-SE !


Nenhum comentário:

Postar um comentário