7 de abril de 2011

Christina Aguillera pra C&A

Depois da parceria com Fergie, Nicole Sherzinger e Beyoncé a nova aposta da coleção C&A POP FASHION  é a cantora norte-americana Christina Aguillera que afirma em campanha publicitária que um de seus objetivos com essa parceria é fazer com que mulheres de todas as classes sociais possam adquirir as peças, que terão valor acessível.


Desde o dia 31 de março as peças da coleção estão disponíveis em lojas C&A de todo o Brasil, resta conferir pra saber se ainda há rastros de algumas peças. Confira um pouco do que há de mais interessante:


Entre blusinhas simples, calças jeans, em sarja, regatas,bodys, casaquetos e shorts a coleção apostou alto no animal print trazendo a tendência em lingeries, tomara que caia drapeado e peep toe, apostou também no couro inspired que não são peças exatamente em couro mais que lembram bastante o mesmo, a renda também foi explorada e pode ser encontrada em bodys e lingeries. Há tendências mas também  há peças básicas e super dignas quem  podem e devem ser usadas no inverno.
Vá a uma loja C&A e confira essa coleção exclusiva e completamente sedutora.

beijos sensuais haha ;*

2 comentários:

  1. Não curti muito a coeleção se for comparado ao nível das anteriores essa deixa muito a desejar, mais com certeza dia 28 a C&A volta ao topo com a coleção assinada por Gisele, que com certeza será arrazo total

    beejo
    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a coleção veio bem sensual e rocker não trouxe muitas tendências e sua cartela de cores não favoreceu o out/inv.11

    Beeijos :*

    ResponderExcluir