27 de setembro de 2011

Coleção Risqué ♥ Dogs

Mais um lançamento lindíssimo da Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, vocês acreditam que já é a 15ª ?! Essa é a coleção da marca para a primavera/verão 2012, o lançamento já aconteceu mas as vendas iniciam-se apenas em outubro.

“É em homenagem a esse amor que sentimos por nossos fieis companheiros, que trazem mais alegria às nossas vidas, que Risqué, apresenta a nova coleção para a primevera/verão 2012. Em um mix colorido e divertido, que passeia por tons intensos e meigos, o estilista Reinaldo Lourenço compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, que chega ao mercado com sete novas cores. Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué  Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa”.
                                                                                                                                                        release oficial da campanha
COCKER:  nude rosado, meio champagne com micro-brilhinhos;
POODLE:  lavanda pálido com toque acinzentado;
MALTÊS: verde água, levemente ondulado com microbrilhinhos;
VIRA-LATA: prata metálico;
CHOW CHOW: azul vibrante, cor de piscina;
SHAR PEI: rosa levemente avermelhado;
HUSKY: azul intenso com leve toque de verde.
Tudo muito fofolete né meninas, e cada cor combina exatamente com a raça do cachorro por motivos específicos. Ex: chow chow, azul vibrante em homenagem à língua do cãozinho. Quero tooodos jááá ! 

Preço sugerido: R$ 3,10 
Foto: Unha Bonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário