24 de setembro de 2011

Aposte no LARANJA

Amoreees! Nem acredito que estou tendo a oportunidade de postar de novo, pois é, depois de semanas de provas, trabalhos e afins cá estou mais uma vez morrendo de saudades! Não via a hora de postar de novo e dá um hellooo primaveraa UOOOOOW que teve início ontem, dando um tchauzinho ao clima mais frio do ano. A parte chata de tudo isso é que próxima semana as provas me consumirão novamente e darei outra sumidex rápida mas voltando com força total. Enquanto isso...

Quem ainda tem alguma dúvida que o laranja é A COR  para o verão?! Isso mesmo, ele deu o ar da graça nos resorts 2012 da grifes mais famosas e ninguém pode deixar de usar e abusar dessa tendencinha. Para entendermos um pouco melhor fiz a separação por paletas de cores com variações do alaranjado, desde os tons mais sutis aos mais hots.

Essa cartela vai das nunaces pastéis, com tons de pêssego ao cor da pele. Ideal pra quem procura uma     produção mais lady like e menos chamativa.


Essa cartela é a principal, com tons escuros do laranja que se confundem com o vermelho. Ótima opção para fazer o color blocking, outra tendência desse verão.

O coral sem dúvida está entre minhas cores favoritas, e foi favorita de muitas mulheres também no verão passado. O melhor de tudo é que ele continua em alta e ganhou um super destaque nas produções do mulherio fashionista.

Os tons terrosos lembram bastante o camelo do inverno que passou, cores como mostarda também podem ser um tanto quanto reconhecidas nesta cartela. Combinam bastante com marrom e bege e podem ser usados dos pés a cabeça.

Os acessórios, makes e esmaltes também não fogem da tendência e quem está por dentro do mundo da beauté sabe que chegou a hora de investir em olhos e bocas coloridos (de preferência alaranjado).

E então gente, não tem como não usar nenhuma dessas variações do laranja num é mesmo? Tem pra todos os gostos, àquela mais discreta àquela que gosta de chamar atenção. Para as mais discretas e que adoram um look clean  o ideal é misturar o laranja ao branco e ficar totalmente a cara do verão. As produções mais sofisticadas exigem peças em P&B com poás ou listras (essa dica é bem válida e fica incrível) mas há outras formas de ficar linda se jogando no laranja.






Beijinhos cítricos e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário