2 de maio de 2011

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge


Na última sexta feira o mundo todo parou pra assistir ao casamento do príncipe herdeiro William e da plebéia Catherine (Kate) Middleton. A cerimônia foi bastante esperada e alvo de todas as atenções, porém o item mais comentado antes e depois do casamento foi o vestido da hoje, Duquesa de Cambridge, chique não ? Poupando meus leitores de mais falatório sobre o que já foi e ainda continua sendo falado vamos para a pauta principal e de meu maior interesse.
O vestido da noiva : Assim que Kate apareceu com o vestido guardado a sete chaves até a data do casamento  todos ficaram maravilhados com o tamanho bom gosto da noiva que já vinha demonstrado isso em outras peças que vestira, e sem dúvidas também da estilista de tal maravilha, Sarah Burton da grife Alexander McQueen que fez uma declaração bem simples e direta sobre o acontecimento: ''Catherine estava absolutamente deslumbrante hoje, e a equipe Alexander McQueen está muito orgulhosa do que criamos. O vestido foi apenas um componente desse dia espetacular, e não acho apropriado comentar algo além do fato de que me sinto muito grata e honrada de ter tido a oportunidade de trabalhar nesse projeto, e desejo a Vossa Alteza Real o Duque e Duquesa de Cambridge todos os melhores votos para o futuro.”
O vestido contou com uma confecção bastante especial, a renda foi bordada por trabalhadores da Escola Real de Bordado do Palácio de Hampton Court, em Richmond Upon Thames. Para manter a renda imaculada, os bordadeiros lavavam suas mãos a cada 30 minutos. Já as agulhas eram trocadas a cada três horas, para que estivessem sempre afiadas e limpas. Quem pode pode em.
Em suma, o vestido foi simples e completamente atemporal, ou seja, é bonito hoje e daqui a 20 30 anos ele ainda continuará bonito. Diferentemente do vestido da princesa Diana que foi bastante maximalista com uma cauda de sete metros só pra vocês terem uma ideia, mas é claro que cada época vivencia sua moda e naquele tempo ele foi considerado um esplendor ( eu particularmente acho uó). 




 Foi inevitável as comparações e alguns estilistas ao verem o modelo disseram que ele era uma mistura do vestido de Grace Kelly, em 1956 e do da Rainha Elizabeth em 1947 . Com um véu mais seco, renda mais simples (com menos detalhes) e decote em V, Kate deixou o modelo mais moderno e nem por isso menos bonito se comparado ao de Grace. E o que vocês acharam sobre o vestido? 
Unhas da noiva : Kate estava de esmalte sim. O “SPA Nails” foi cortesia de Camilla Parker Bowles (esposa do pai de William) e a noiva teve direito à esfoliação, hidratação e claro, pintura das unhas.
A manicure Marina Sandoval, do salão Jo Hansford, foi a responsável pelas unhas de Kate e estava muito empolgada com a escolha das cores e quando William enfim colocasse a aliança na noiva.“Ela queria algo natural, off-white e essas cores combinaram muito com seu tom de pele. Kate transbordava alegria e não vejo a hora de William colocar a aliança para que eu possa ver as unhas.''

Foto Site Unha Bonita
Ela usou dois esmaltes em tons de rosa bem pálidos que resultaram em unhas naturais com aparência de bem feitas e bem cuidadas.

Make e cabelo : Acreditem se quiser mas foi a própria Kate que fez sua maquiagem, optando por olhos e boca nude tudo combinou muito bem. Os cabelos ficaram soltos com algumas mechinhas presas atrás e repartido de lado ornando de forma perfeita com o véu e a coroa emprestada da rainha.


Buquê : com mirto, lírios do vale, jacinto e ''Sweet William - como um mimo ao seu marido, concerteza o modelo com flores pequenas e delicadas não deixará de ser copiado assim como o vestido pelas futuras noivas de todo o mundo.






Muito segura e cheia de si, Catherine Middleton deu um show de segurança e parecia que havia nascido pra casar-se com um príncipe. A noite, no jantar oferecido por seu marido Kate usou um vestido branco também de Sarah Burton com casaquinho tipo bolero da mesma cor e cinto de diamantes. Cabelos soltos e bem escovados, sempre linda e dona de si a duquesa de Cambridge foi só simpatia durante toda a comemoração. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário