22 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana: Coleção Lenda da Sereia

Oi it girls! Esta tag tava abandonada , mas acredito que voltarei a postar mais minhas esmaltações samanais. Nas férias usei diversos esmaltes de coleções novinhas novinhas mas infelizmente não deu pra mostrar pra vocês. Como o tempo por aqui tá nublado e um tanto quanto com cara de inverno, resolvi colocar um pouco de cor na unhas e falando em cor nada melhor que fazer um color blocking não é mesmo?! Apostei na tendência e ao mesmo tempo entrei na modinha do filha única, escolhendo uma única unha de cada mão e dando um up com outra cor.

 Os esmaltes escolhidos são da Coleção Lenda da Sereia da Avon, o rosinha Beijo Enfeitiçado é meio rosa chiclete e não super pink, o laranja que é o must da estação é o Lenda da Sereia , lindíssimo e ótima escolha para esses dias de verão. Normalmente eu tenho alguns problemas com os esmaltes da Avon, como a formação de bolhinhas por eles serem super cremosos, mas passei um top coat que além de dar um super brilho resolve minimamente o problema.
As fotos estão com qualidade diferente porque algumas foram tiradas com o flash da câmera e outras não, pra mostrar a cor real. Repararam também na cor da tampa dos vidrinhos? Adoreeei :)

Beeeijooooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário