23 de janeiro de 2011

Candy Colors


É chegado o verão, e nessa temporada as cores de tons flúor foram esquecidas ou pelo menos amenizadas, a estação do calor chegou acompanhada das candy colors com cores suaves e ''frescas''.Tonalidades adocicadas que lembram cor de balas, doces e chicletes.
As cores alegres e super delicadas em tons pastéis são o hit da estação, fazem bem o estilo lady like aliando a feminilidade ao romantismo.



Roupas, acessórios, sapatos,esmaltes e maquiagens aparecem em cores mais claras que o habitual, como o coral, rosa claro,azul bebê, verde piscina, lilás, amarelo e nude.  












As candy colors estão presentes nas passarelas de todo o mundo colorindo o que há de mais fashion para a estação. 


Vestido de renda com cintura marcada,vestidinho em estampa liberty e macacão são altas tendências que fizeram a fusão perfeita junto ás doce cores.


Blazers,peças em alfaiataria  tudo o que vem por aí no inverno e já esquenta ainda mais o verão também faz combinação perfeita com as suaves cores.
Entrando nessa febre das candy colors sem apagar o visual as regras são simples: 
Escolha a cor de acordo com seu tom de pele, as de pele clara devem optar por cores como o lilás o rosa e o coral tomando muito mas muito cuidado com os tons de nude; já as morenas são privilegiadas e podem usar e abusar de todas as cores.


Quem também usa e abusa dessas cores é a cantora Katty Perry, ela já foi clicada várias vezes usando esses tons que aliás ficam lindos em qualquer pessoa.



Atenção, a mistura de cores não são bem vindas, cuidado para não parecer que está fantasiada ou infantil demais, componha seus looks sem exageros e invista em acessórios em tons escuros pra dá uma equilibrada na produção.Let's go, aposte nos looks candy e arrase nesse verão, lembrando sempre e desculpando a redundância menos é mais.


                                                        Eaí? Qual vai ser o doce de hoje?

11 de janeiro de 2011

Macacão

A praticidade do macacão está entre os principais motivos de seu sucesso com o público feminino, uma vez que assim como o vestido, as mulheres veem na peça única facilidade quando precisam montar um look rápido sem deixar a desejar. Casual ou elegante, já visto em 2010 os macacões seguem em alta nessa temporada.
Marcas famosas e grifes internacionais exibiram no SPFW e no Fashion Rio sua investida na peça mostrando e confirmando o macacão no cenário fashion atual.
A variedade de estampas, aplicações, tecidos, cores e diferentes cortes faz com que as peças fiquem atuais e modernas podendo ser usadas por mulheres de vários biótipos, basta achar um modelo que se adéque ao seu tipo físico.


As grifes Ellu e Cori exibiram macacões em sua coleção de verão, com versões democrática da peça.


As grifes Têca e Maria Bonita apostaram em macacões em tecido acetinado e com comprimento diversos.


Ralph Lauren e Marcs Jacobs, grifes internacionais investiram na praticidade.


Nas versões casuais as grifes, Jean Paul Gaultier e Lacoste apresentaram macacões longos e curtos em suas coleções.



Entre versões míni, clássicas ou românticas, os macacões seguem em alta para a moda feminina do verão 2011; estação essa que também colocará em uso essas democráticas peças em jeans.


Coloridos ou estampados, em tecidos finos, leves e confortáveis; os macacões já caíram nas graças das celebridades e compõem looks casuais chic para os dias de verão das famosas.


Curtos e em cores vibrantes, os macaquinhos já conquistaram espaço no tapete vermelho de eventos diurnos e descolados das celebridades.



Tons mais sóbrios, como o preto e o bege, são elegantes para ocasiões formais; combine-os com acessórios sofisticados e saltos para acertar na produção !
Bem, como vocês viram é válido ter qualquer um desse modelos em seu guarda-roupa,eles são práticos e proporcionam o conforto que muitas peças deixam de lado apenas pela beleza, enquanto muitos macacões aliam os dois quesitos principais em uma única peça.


beijinhos e até a próxima (:




7 de janeiro de 2011

Wedges, a cara do verão

Wedges são nada mais nada menos que ANABELAS, isso mesmo ANABELAS. Pra quem torcia o nariz e achava horroroso pode até continuar com o mesmo pensamento, porém ela vem nesse verão com uma nova reeleitura. Novos designs, alguns bem diferentes das usadas anos atrás, na verdade elas nunca foram esquecidas apenas vítimas de preconceito kkkk bem ao contrário de hoje quando muitas moderninhas antes 'anti- wedges (anabelas)' fazem questão de ter uma em seu closet. Vamos aos modelos ?

 Geente, gamei muito nesse primeiro, perfeito demais né? 
As Black Wedges são mais discretas e formais, normalmente acompanhadas de cadarços, fivelas e tachinhas.

As Summer Wedges aparecem em várias cores, com amarrações na perna, plataformas e cadarços.

A cor é basicamente uma peça chave ou coringa, combina com quase tudo e com vários estilos, do rocker ao menininha, do esportivo ao femme fatalle.

Esse modelo sem dúvidas são para as mais ousadas, sexys e as que estão afim de provocar muitos comentários. A estampa animal print veio como forte tendência em bolsas,roupas, sapatos e até biquínis e maiôs.

Muitas marcas já exibem por aí suas wedges nas vitrines , duvida? Olha só.


Os modelos da marca melissa já estão a venda a muito tempo, é uma marca de calçados mais popular e se você procurar em qualquer umas das lojas as wedges, sem dúvidas achará esses modelos e muito mais.
Os calçados Santa Lolla da foto são da coleção verão 2011, além de wedges são espadrilles ( calçados com salto de corda de posts passados) que estão super em alta.

As wedges além de lindas são muito confortáveis  principalmente pra quem quer estar de salto e com bastante equilíbrio.

Beijos e até o próximo post :*

5 de janeiro de 2011

Editorial : EQUUS JEANSTYLE

Dois mil e onze chegou e como prometido nosso blog vem com novidades, a primeira delas é a divulgação de editoriais de várias marcas conhecidas ou não, porém trazendo tendências e novidades do mundo da moda.Fique ligado!
A primeira delas é a EQUUS JEANSTYLE, marca que oferece um produto que acompanha as tendências do mercado de moda. É diferenciado, original, confortável e com acabamento primoroso. Para tanto, regularmente sua equipe de estilo viaja aos maiores centros de moda no exterior, acompanhando, portanto, as mais recentes novidades da arte de vestir, de forma a proporcionar a seus consumidores, além da qualidade, a satisfação de sentir-se bem vestindo EQUUS. 
O editorial pode ser encontrado na versão online da revista e se refere exclusivamente ao verão 2011.

As estampas vem com força total, em blusas vestidos ou shorts, usados sozinhos ou acompanhados do jeans o que vale aí é o bom senso.




# O short boyfriend é uma ótima pedida pra quem vai usar uma blusa mais justinha, fica lindo. A cintura alta e os ombros em evidência (bufantes) são tendência e continuam nesse verão,o segundo modelo ficou a cara da riqueza , haha alok. 




# Bermudas jeans, ou de alfaiataria ficam bem em qualquer ocasião menos formal, blusas soltas e com tecidos leves desde sempre ganharam destaque em épocas quentes. As blusas e t-shirts com tecidos podrinhos e de leve transparência estão fazendo a cabeça de homens e mulheres neste verão.




# Apesar do sucesso das mini- bolsas os maxi acessórios não estão fora de moda, ao contrário, nos editoriais de todo o mundo reaparecem com força total. A cintura marcada também é uma forte característica desta estação, cintos de todos os tamanhos e estilos voltaram para marcar a silhueta feminina. Nas duas fotos a cor do estilo militar foi predominante, aposte em cores como verde musgo, marrom, cáqui ente outras que remetam ao militarismo (as cores dos uniformes).




# O primeiro vestido tem detalhe em renda que tomou conta de todas as vitrines no fim de 2010, mas não é porque o ano passou que a tendência passou também, pelo contrário a renda é feminina e elegante e continua em alta nessa estação. Os vestidos jeans também ganharam destaque, junto com coletes e todos os seus ''derivados''.




# Os bolsos de fora estampam as ruas em vários modelos de shorts, essa tendência sem dúvidas não passou despercebida.


Bom gente, é isso. Não deixem de acompanhar o blog que concerteza virá muito mais novidades por aí.