11 de janeiro de 2011

Macacão

A praticidade do macacão está entre os principais motivos de seu sucesso com o público feminino, uma vez que assim como o vestido, as mulheres veem na peça única facilidade quando precisam montar um look rápido sem deixar a desejar. Casual ou elegante, já visto em 2010 os macacões seguem em alta nessa temporada.
Marcas famosas e grifes internacionais exibiram no SPFW e no Fashion Rio sua investida na peça mostrando e confirmando o macacão no cenário fashion atual.
A variedade de estampas, aplicações, tecidos, cores e diferentes cortes faz com que as peças fiquem atuais e modernas podendo ser usadas por mulheres de vários biótipos, basta achar um modelo que se adéque ao seu tipo físico.


As grifes Ellu e Cori exibiram macacões em sua coleção de verão, com versões democrática da peça.


As grifes Têca e Maria Bonita apostaram em macacões em tecido acetinado e com comprimento diversos.


Ralph Lauren e Marcs Jacobs, grifes internacionais investiram na praticidade.


Nas versões casuais as grifes, Jean Paul Gaultier e Lacoste apresentaram macacões longos e curtos em suas coleções.



Entre versões míni, clássicas ou românticas, os macacões seguem em alta para a moda feminina do verão 2011; estação essa que também colocará em uso essas democráticas peças em jeans.


Coloridos ou estampados, em tecidos finos, leves e confortáveis; os macacões já caíram nas graças das celebridades e compõem looks casuais chic para os dias de verão das famosas.


Curtos e em cores vibrantes, os macaquinhos já conquistaram espaço no tapete vermelho de eventos diurnos e descolados das celebridades.



Tons mais sóbrios, como o preto e o bege, são elegantes para ocasiões formais; combine-os com acessórios sofisticados e saltos para acertar na produção !
Bem, como vocês viram é válido ter qualquer um desse modelos em seu guarda-roupa,eles são práticos e proporcionam o conforto que muitas peças deixam de lado apenas pela beleza, enquanto muitos macacões aliam os dois quesitos principais em uma única peça.


beijinhos e até a próxima (:




Um comentário:

  1. Os curtos são a cara do verão, e combinados com os acessórios certos ficam perfeitos :D

    beeijo

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir