21 de abril de 2012

Mix de Pulseiras + Trend Shamballa

Tendência total do verão que está ganhando cada vez mais espaço no outono/inverno, o mix de pulseiras é tendência de super bom gosto. Dá pra usar muito a criatividade misturando materiais,cores e conceitos, e a tendência não vale só para as pulseiras, também está permitido o mix com braceletes o o relógio entre estes.

Para não carregar demais no visual, divida as pulseiras entre os dois braços, e se preferir só em um não encha tanto pra não dá aquela impressão de ''peso''. 
De dia aposte em algo mais rústico,colorido e vibrante. À noite vale apostar nas pedrarias, ouro e prata, fazendo um estilo mais sofisticado. Quebre a seriedade do look mas sem fugir ao seu gosto, não adianta você ser mais rocker e carregar nas pulseiras com florzinhas e lacinhos não é? Tem pra todo os gostos, basta apenas você unir aquelas que combinam entre si e possuem conceitos parecidos.
 Outra grande aposta são as shamballas, pulseiras artesanais inspiradas no terços budistas, ela já caiu no gosto das fashionistas e anda por aí compondo os mais variados looks. São pedras ou bolinhas entrelaçadas por um fio e podem ser encontradas nos mais diversos modelos, fazendo um estilo boho chic. Vale ressaltar que o significado da shamballa é “um lugar de paz, felicidade, tranquilidade” e dizem que as bolinhas podem afastar as energias negativas e vibrações ruins. Quem vai confiar né ? O melhor é garantir logo a sua.


Beeeijos e até o próximo post 

8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!


Para todas a leitoras do blog uma Páscoa abençoada, cheia de alegria, paz e chocolates. Não esqueçam que seu principal significado é a ressurreição daquele que deu sua vida por nós, Jesus Cristo. Espero que durante a semana santa que passou e hoje em especial, todos possam refletir sobre o verdadeiro sentido da vida e sobre àquilo que Deus quer que nós façamos nela.
Muitos chocolates para todas e feliz páscoa!

3 de abril de 2012

Risqué Tenho que Ter


Olá minhas lindas, hoje vou falar do meu assunto preferido aqui no blog: esmaltes. A Risqué acaba de lançar sua nova coleção e não coube um nome melhor para ela que não fosse Tenho que Ter, as cores são lindas, sóbrias e super invernais saindo daquelas cores de sempre, vinho, preto,marrom e roxo. Além disso, é importante lembrar que esse inverno está super colorido, aliás, uma das grandes apostas são o vermelho e o pink, invistam ein! Mas vamos ao que interessa, o relase da campanha fala mais um pouco dessa nova aposta de Reinaldo Lourenço com a Risqué.

Os tons da Coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que Ter…possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos. Para a próxima estação, Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde Diferente, passando por um Cinza Incerto até um Vermelho Fundamental, que despertam o desejo de ter e usar. Cada uma destas cores chega para despertar o desejo, o fascínio e dar vontade de experimentar: “Tenho que ter…. este esmalte” é reação unânime ao ver as novidades.Com uma parceria que já dura oito anos, Reinaldo Lourenço afirma que os esmaltes já se tornaram fundamentais em suas coleções. Uma prévia da coleção foi apresentada, apenas para convidados, durante a 32ª edição do SPFW Inverno 2012. As modelos desfilaram as tendências de esmaltes para a próxima estação que, a partir de agora, é oficialmente apresentada a todas as fãs e adoradoras da marca.Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, as novas cores despertam uma vontade de experimentar porque fascinam, além de serem modernas e sofisticadas. “Percebemos que as cores dessa coleção causavam uma atração imediata nas mulheres, que logo queriam experimentá-las”, afirma a executiva. “Por isso, batizamos as cores de Risqué Tenho que Ter… Verde Diferente, Vermelho Fundamental e Marrom que Faltava. Enfim, Tenho que Ter todas!”, completa.

RELEASE OFICIAL DA MARCA 
Tá tudo muito bom, tudo muito bem e pra melhorar ''catei'' alguns swatches feito pelas meninas do facebook Risqué, não custa nada elas mostrarem pra vocês a belezura que é essa coleção.

   
  Vermelho Fundamental! - vermelho claro rosado, meu preferido. Cremoso, sem brilhos;
   Novo Azul! - Azul marinho claro eperolado;
   Cinza Incerto! – um greige (cinza + bege) com mini-brilhos dourados ;
   Violeta Chic! -violeta com base cinza, cremoso e sem brilhos;
  Verde Diferente! – verde perolado;
    Marrom que Faltava! - marrom claro, tom toque de caramelho e mini-brilhos dourados.


Me apaixonei pelo Verde Diferente e Marrom que Faltava, TENHO QUE TER! Não que isso seja uma novidade. E vocês, aprovaram a coleção?
Preço sugerido: 3,10