17 de fevereiro de 2012

Looks para o Carnaval

Oiiii amores, faz muito tempo que não passo por aqui e desde já peço desculpas pela ausência, os estudos estão me consumindo por completo mas mesmo assim não podia deixar de passar por aqui e deixar pra vocês algumas inspirações de looks para os quatro dias de folia. 
Carnaval, verão, calor e o somatório disso tudo tem que ser conforto. Não há nada melhor do que sandálias, rasteirinhas,sapatilhas e tênis, nesse tempo eles fazem uma combinação perfeita com shorts, bermudas,saiasvestidos e macaquitos. Salto? Só se for pra um baile de carnaval, nesse sim é permitido muito glamour. 
Opte por cores fortes e vibrantes, fazendo um color blocking que é tendência total deste verão. Para as mais discretas, nada melhor do que uma blusa básica e um shorts jeans mas com um cinto ou sandália colorida, pra dar aquele UP no visual. Ou seja, quase tudo é permitido, até as mais loucas combinações que você nunca pensou em fazer, o importante é se divertir e aproveitar o mááximo possível.
Para as micareteiras, escolhi alguns modelos de abadás, alguns são super práticos e dão pra ser customizados em casa, mas pra quem não tem tanta habilidade vale a pena correr já em uma costureira. Uma dica importante é: nada de vulgaridade, seja sexy mas sem piriguetismo, isso não é ter estilo. 
Aproveitem as dicas e inspirações, e não esqueça de passar protetor solar pela manhã e usar óculos escuros, isso faz toda a diferença.








Espero que vocês tenham gostado, beeeeijos e um
            ótimo carnaval!   

5 de fevereiro de 2012

Esmaltes da Semana: Risqué e Avon

Oi gatinhas, hoje vim mostrar pra vocês os esmaltes que pintei essa semana. Os dois tem bem a cara do verão, são cores alegres e contrastantes e são uma ótima pedida para o carnaval, e falando em carnaval vamos ter um post especialíssimo sobre esses quatro dias de folia nos quais você não pode deixar o estilo de lado. Voltando ao assunto principal, vamos ao que interessa.



Esse azul é da coleção Risqué ♥ Dogs, ele é exatamente esse azul da foto, nem tão claro mas também não é escuro. Sua cobertura é cremosa, fácil de passar e no final da esmaltação usei um top coat.


O segundo é esse verde água lindoo da coleção Lenda da Sereia da Avon, é bem aquela cor verde piscina sabe? Com um fundinho de azul, eu amei.
Os dois esmaltes tiveram uma boa durabilidade, apesar de eu ter passado um top coat no final de cada esmaltação o que faz ele durar bem mais.

E aí, gostaram das cores?