29 de janeiro de 2012

Fernando Torquatto no SPFW

Oiiiieee, por incrível que pareça minha correria colegial já começou mas como sempre arrumo um tempinho pra dá uma passada aqui, resolvi dá um up na tag de maquiagem que faz um tempo que não é lembrada. E nada melhor do que as dicas maravilhosas do maquiador oficial de O Boticário na linha makeb. , Fernando Torquatto em entrevista à ruivíssima Julia Petit no SPFW.




É isso aí,gostaram? Eu adorei.
beeeeijos.

22 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana: Coleção Lenda da Sereia

Oi it girls! Esta tag tava abandonada , mas acredito que voltarei a postar mais minhas esmaltações samanais. Nas férias usei diversos esmaltes de coleções novinhas novinhas mas infelizmente não deu pra mostrar pra vocês. Como o tempo por aqui tá nublado e um tanto quanto com cara de inverno, resolvi colocar um pouco de cor na unhas e falando em cor nada melhor que fazer um color blocking não é mesmo?! Apostei na tendência e ao mesmo tempo entrei na modinha do filha única, escolhendo uma única unha de cada mão e dando um up com outra cor.

 Os esmaltes escolhidos são da Coleção Lenda da Sereia da Avon, o rosinha Beijo Enfeitiçado é meio rosa chiclete e não super pink, o laranja que é o must da estação é o Lenda da Sereia , lindíssimo e ótima escolha para esses dias de verão. Normalmente eu tenho alguns problemas com os esmaltes da Avon, como a formação de bolhinhas por eles serem super cremosos, mas passei um top coat que além de dar um super brilho resolve minimamente o problema.
As fotos estão com qualidade diferente porque algumas foram tiradas com o flash da câmera e outras não, pra mostrar a cor real. Repararam também na cor da tampa dos vidrinhos? Adoreeei :)

Beeeijooooos.

21 de janeiro de 2012

Cropped Tops

A top tendência de hoje é top mesmo, literalmente. O nome cropped tops em seu sentido mais denotativo siginifica top cortado, o que na verdade é, uma blusa ou camiseta cortada bem curta deixando um pedaço de barriga à amostra, e como nós já vimos aqui no blog, parece que a preferência feminina desse verão é realmente se mostrar.
Os crop tops são peças bem casuais, descontraídas e não é indicado usá-lo em situações que pedem mais formalidade. O ideal é apostar em tecidos de alfaiataria ou outros que sejam moles e fresquinhos, não há segredos e a única atenção que a tendência pede é quanto a frase ''O que devo mostrar?''
Cuidado meninas! Nada de sair por aí mostrando o umbiguinho e pensando que está arrasando com a tendência, dependendo da outra peça que você usa, este ato pode parecer até meio vulgar, então a dica é:
combine os cropped tops com peças de cintura alta, que deixem apenas uma faixa menor da barriga aparecendo e não o umbigo.

Infelizmente, essa moda não pega pra quem tá fora do peso e com aquelas gordurinhas sobrando, mas você pode usar o crop top com uma regatinha por baixo vai ficar lindo e estiloso. Uma boa dica pra conferir se você pode ou não usar e abusar dos cropped tops é vesti-lo e sentar-se pra só daí você ver se as gordurinhas irão comportar-se ou não.

Beijocas.

18 de janeiro de 2012

Decote nos ombros

Oi meninas, hoje acabaram as férias do blog e pretendo aproveitar ao máximo meu tempo livre aqui enquanto não começa a pressão pré vestibular , mas vamos falar do que interessa, o decote de ombros que está fazendo o maior sucesso no vestuário feminino. Seja pra descontrair, ou tirar a atenção do busto e do quadril as produções com os ombros à amostra estão cada vez mais conquistando a mulherada.

A aposta do recorte de ombros vale para várias produções desde as mais simples até as mais elaboradas e esse detalhezinho seja ele mais discreto ou ousado vai desviar os olhares daquela gordurinha e daqueles seios que nada te agradam para um único local, os ombros. Para que ele se torne mais evidente, deixe apenas esta parte à amostra , uma ótima opção são as camisas de manga longa ou ¾.


Os vestidos também acompanham a tendência e o detalhe dos ombros faz toda a diferença. Dá pra você fazer em casa numa camisa, blusa ou em um vestido só não vale estragar a peça, se não souber é  mais fácil levar em uma costureira.  




Beijoooos, espero que tenham gostado da volta e da dica (: