27 de setembro de 2011

Dip-Dye Hair


Traduzido ao pé da letra significa '' cabelo colorido mergulhado'' e é  uma das tendências para as madeixas nesse verão. No maior estilo arco íris o dip dye pode ser considerado a versão colorida do ombré hair que colore as pontas do cabelos mudando gradualmente de uma cor para outra.
As cores mais famosas para esse tipo de tintura são o rosa, roxo, lilás e azul. Porém, não é qualquer uma que pode se aventurar nesse mundo colorido, se você não costuma dar a devida atenção ao seu cabelo, hidratá-lo e tratá-lo do jeitinho que ele merece concerteza o coloridão do dip- dye hair logo ficará um desbotado horroroso.
As loiras que vão aderir ou já aderiram a tendência levam vantagem pois por terem o cabelo mais claro os tons tornam-se mais vibrantes. O idel é levar em consideração seu tom de pele na hora de escolher a cor e depois é só desfilar seu potinho de tinta ambulante hahaha.


Muitas famosas já caíram nas graças do dip-dye, algumas de forma mais sutil outras nem tanto, como Nicki Minaj que abusou um tanto quanto do colorido.
O melhor é que qualquer um pode usar, e se for feito apenas nas pontas a vantagem é poder cortar a qualquer hora e daí mudar o visu novamente.

 Como as tintas coloridas costumam desbotar mais rápido que as comuns é necessário a constante manutenção, para seu cabelo não ficar parecendo uma palha colorida e desbotada use shampoos específicos que aumentem a durabilidade da cor, além de fazer hidratação semanal ou quinzenal (isso é fundamental) buuut para quem pode o recomendável seria retocar as mechinhas a cada 15 dias com hidratação contínua.
Confesso a vocês que já tive muita vontade fazer o dip-dye que antes eram chamados por mim de californiana colorida na cor rosa *-* mas fui persuadida a desistir por minha mãe.

Mas e aí, você faria? 
Beeeeeeijoos!

Coleção Risqué ♥ Dogs

Mais um lançamento lindíssimo da Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, vocês acreditam que já é a 15ª ?! Essa é a coleção da marca para a primavera/verão 2012, o lançamento já aconteceu mas as vendas iniciam-se apenas em outubro.

“É em homenagem a esse amor que sentimos por nossos fieis companheiros, que trazem mais alegria às nossas vidas, que Risqué, apresenta a nova coleção para a primevera/verão 2012. Em um mix colorido e divertido, que passeia por tons intensos e meigos, o estilista Reinaldo Lourenço compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, que chega ao mercado com sete novas cores. Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué  Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa”.
                                                                                                                                                        release oficial da campanha
COCKER:  nude rosado, meio champagne com micro-brilhinhos;
POODLE:  lavanda pálido com toque acinzentado;
MALTÊS: verde água, levemente ondulado com microbrilhinhos;
VIRA-LATA: prata metálico;
CHOW CHOW: azul vibrante, cor de piscina;
SHAR PEI: rosa levemente avermelhado;
HUSKY: azul intenso com leve toque de verde.
Tudo muito fofolete né meninas, e cada cor combina exatamente com a raça do cachorro por motivos específicos. Ex: chow chow, azul vibrante em homenagem à língua do cãozinho. Quero tooodos jááá ! 

Preço sugerido: R$ 3,10 
Foto: Unha Bonita

Katy Perry na capa

Oi oi oi ! Um blog de moda não pode deixar de falar sobre pessoas bonitas e tem alguém mais meiga, mais linda, mais minha amiga hahaha aloka que Katy Perry? Ela foi o recheio da revista In Style de outubro e como achei o ensaio lindíssimo não poderia deixar de mostrá-lo para as moodelletes.

Com as madeixas rosa, make escuro, looks sérios e batom cereja a California Girl revelou que carrega uma cadeira de dentista em suas turnês. ISSO! Uma cadeira de dentista para ser maquiada enquanto dorme e/ou descansa, pode uma coisa dessa?

"Eu pedi uma cadeira especial de dentista para que eu pudesse deitar e acordar parecendo um milhão de dólares. Eu chamo isso de maquiagem da Bela Adormecida", conta.





Ameeei toda a produção! O ideal era ela dá umas aulinhas de moda para sua versão nerd do clipe ''Last Friday Night ''  e pra quem gosta como eu nada melhor né?! 


24 de setembro de 2011

Aposte no LARANJA

Amoreees! Nem acredito que estou tendo a oportunidade de postar de novo, pois é, depois de semanas de provas, trabalhos e afins cá estou mais uma vez morrendo de saudades! Não via a hora de postar de novo e dá um hellooo primaveraa UOOOOOW que teve início ontem, dando um tchauzinho ao clima mais frio do ano. A parte chata de tudo isso é que próxima semana as provas me consumirão novamente e darei outra sumidex rápida mas voltando com força total. Enquanto isso...

Quem ainda tem alguma dúvida que o laranja é A COR  para o verão?! Isso mesmo, ele deu o ar da graça nos resorts 2012 da grifes mais famosas e ninguém pode deixar de usar e abusar dessa tendencinha. Para entendermos um pouco melhor fiz a separação por paletas de cores com variações do alaranjado, desde os tons mais sutis aos mais hots.

Essa cartela vai das nunaces pastéis, com tons de pêssego ao cor da pele. Ideal pra quem procura uma     produção mais lady like e menos chamativa.


Essa cartela é a principal, com tons escuros do laranja que se confundem com o vermelho. Ótima opção para fazer o color blocking, outra tendência desse verão.

O coral sem dúvida está entre minhas cores favoritas, e foi favorita de muitas mulheres também no verão passado. O melhor de tudo é que ele continua em alta e ganhou um super destaque nas produções do mulherio fashionista.

Os tons terrosos lembram bastante o camelo do inverno que passou, cores como mostarda também podem ser um tanto quanto reconhecidas nesta cartela. Combinam bastante com marrom e bege e podem ser usados dos pés a cabeça.

Os acessórios, makes e esmaltes também não fogem da tendência e quem está por dentro do mundo da beauté sabe que chegou a hora de investir em olhos e bocas coloridos (de preferência alaranjado).

E então gente, não tem como não usar nenhuma dessas variações do laranja num é mesmo? Tem pra todos os gostos, àquela mais discreta àquela que gosta de chamar atenção. Para as mais discretas e que adoram um look clean  o ideal é misturar o laranja ao branco e ficar totalmente a cara do verão. As produções mais sofisticadas exigem peças em P&B com poás ou listras (essa dica é bem válida e fica incrível) mas há outras formas de ficar linda se jogando no laranja.






Beijinhos cítricos e até o próximo post !

8 de setembro de 2011

Esmalte da Semana: Cashmere

Oiii it girls, vim mostrar pra vocês o esmalte escolhido do dia ( não é bem da semana) porque normalmente pinto duas vezes na semana. O escolhido foi o CASHMERE da Colorama da linha Verniz&Cor.


Essa foto foi tirada sem flash e ele é dessa cor mesmo bem nude assemelhando-se ao tom da pele com uns microbrilhinhos (micro mesmo). Eu amei, achei uma cor bem RHYCA hehehe. Talvez nas mais branquinhas não é uma cor que cairia tão bem. Mas pra quem gosta de unhas mais discretas e sociais aí está uma boa opção.

Dois beijos ;*

3 de setembro de 2011

Diga sim às cutículas

Muitas devem estar se perguntando: Mas como assim? Dizer sim às cutículas?
Isso mesmo que eu quis dizer, é possível sim ter unhas impecáveis sem fazer a retirada daquelas pelizinhas chatas que ficam ao redor da nossa unha. É natural dos brasileiros retirarem a cutícula, esse costume pode começar cedo causando sérios danos as unhas que precisam estar sempre limpas e saudáveis, não sendo apenas uma questão de beleza, mas de saúde.

Diversas vezes já ouvimos aquela frase clichê: Não se pode tirar as cutículas! Mas por que? Alguem já parou pra explicar pra vocês?
Desde uns treze anos comecei a me apaixonar pela esmaltação de unhas e isso hoje já virou praticamente um vício. Minha mãe sempre dizia para que eu nunca ''fizesse'' as unhas porque seria necessário repetir o procedimento diversas vezes durante o mês, minha manicure também dizia que eu não precisava retirar as cutículas mas na verdade nunca entendi o porque. Lendo aqui, pesquisando dali e com algumas convivências diárias (amigas que fazem as unhas sempre) percebi que fazia certo em não retirar minhas cutículas. 
Elas são algo que nascem com agente e se nós não a retirarmos ela vai permancer do mesmo modo, mas se fizermos o procedimento contrário ela continuará crescendo e se tornando cada vez mais grossa e feia. Além do quê pode causar alguns tipos de infecção pelo contato direto com o alicate, seja ele esterelizado ou não. Vamos a uma explicação médica retirados do site Unha Bonita, da Daniele Honorato que não'' faz''as unhas a mais de dois anos e nem por isso elas deixam ser completamente perfeitas.

“Quando existe a ação constante do agente agressor, ou seja, causando uma inflamação crônica, isso causa um aumento de volume no local, criando um grande desnível entre a pele (cutícula) e a unha.A retirada da cutícula pode favorecer a instalação da paroníquia que consiste na infecção  da pele que rodeia a unha, habitualmente causada pela levedura Candida albicans e, mais raramente, por bactérias.”


* Quais cuidados devem ser tomados para evitar esse tipo de infecção?

É importante manter as mãos sempre secas, está proibida a retirada de cutículas. – segundo palavras do Dr. Adriano Almeida, dermatologista, especialista em medicina estética e professor da pós-graduação de dermatologia da Fundação Pele Saudável.
E então meninas, ainda resta alguma dúvida do quanto retirar as cutículas faz mal? As americanas e europeias não tem esse costume  feio  e muitas unhas são impecáveis. O Unha Bonita salva né gente?! A unha da Dani é linda e ela ainda deixa dicas de como você tê-las também.
1)Tire todo o esmalte e lave bem as mãos. Se você tiver um esfoliante, passe-o também.
2) Coloque um pouco de amolecedor de cutículas em volta dos dedos e aguarde aproxidamente de 3 a 5 minutos. (se você não tiver o amolecedor, coloque um hidratante no lugar e mergulhe suas mãos em um potinho com água morna)
3) Com uma espátula ou um pauzinho de laranjeira, faça o contorno de toda sua unha, fazendo com que a cutícula fique no lugar dela e os excessos de pele morta se sobressaiam. 
4) Enxugue o dedo com uma toalhe e tire o excesso de creme. Observe bem seu dedo e verifique onde há pele em excesso, mas que esteja para “cima”, ok?
5) Com um alicate afiado, delicamente, corte superficialmente essas pelinhas. 

 6)Feito o procedimento em todos os dedos, lixe as unhas e finalize com um hidratante para mãos.
Esse é o passo-a-passo básico de emergência, ok? Você pode esmaltar as unhas depois, sem problemas. Feito isso, suas cutículas estão no lugar, quietinhas. A partir de agora, você precisa hidratar! E muito! No começo, a hidratação precisa ser contínua e intensa pois a pele irá se regenerar e entender que tudo está bem, sem precisar crescer. Suas unhas estando com ou sem esmalte, hidrate sempre! 

Dicas: Unha Bonita


OBS: Faça tudo isso de maneira sutil, retirando só o essencial pois senão todo esse processo não terá valido a pena. Seja delicada e use o produto que estiver ao seu alcance, há vários produtos e de diversos preços no mercado.


E aí? Gostaram das dicas?

História da moda em menos de 2 minutos!

E para quem gosta pelo menos um pouquinho de moda resolvi postar esse vídeo que foi feito para lançar um centro de compras que abre as portas agora em setembro. Achei simplesmente imperdível a forma como eles retrataram a moda de 100 anos em menos de 2 minutos.

Incrível não é?! 
Até mais !

1 de setembro de 2011

Gloss Labial primavera/verão.12

Depois do reinado absoluto dos batons mattes ou opacos, o gloss volta com tudo para as próximas estações. Mas nada de cintilância ou brilho, a tendência pede os lábios molhados mas cores bem intensas.
Nude,coral,rosa,vinho,vermelho e laranja são os mais usados, ou seja tem para todos os gostos e desgostos, eu particularmente adoro e uso sempre, principalmente para ir ao colégio, quem me vê diariamente sabe disso.
Para acertar na cor do gloss basta seguir algumas dicas básicas: mulheres de pele mais clara, cores como vermelho, pink e coral ficam lindos. Já as morenas podem usar e abusar do vinho, vermelho, pink, laranja e nude (amo ). Além de uma boca maravilhosa todo o resto tem que estar harmonioso, então prefira sombras menos chamativas (dependendo da cor do gloss) e blush em tons mais suaves. Dessa forma não há como errar.
Os batons liquídos serão os mais usados (glossy) e para conseguir o mesmo efeito basta aplicar um gloss incolor por cima do batom de sua preferência eeee TCHANRAN ! Aí está você com os lábios lindos, coloridos, molhados e o melhor de tudo: hidratados, o que é uma boa se comparado aos batons opacos que ressecavam rapidamente e exigiam contínuas reparações.
O mercado está cheio de opções que cabem no bolso de todas aquelas que querem ficar lindas. Então está na hora de desfilar o bocão molhado por aí!
Espero que vocês aproveitem essa tendência tanto o quanto eu.
Beeeijos minhas lindas !