30 de julho de 2011

Calçados do Inverno 2011

Olá meninas, como todas sabem já estamos cercadas de novas informações do mundo fashion todas acerca do verão 2012 mas como essa estação ainda está um pouquinho distante não custa nada saber quais os calçados tendência desse inverno, e quais estão fazendo mais ''os pés'' da mulherada.


No seu sentido mais lato, ankle boots significa bota no tornozelo e open boots ,bota aberta. Ambos são sapatos abotinados na altura do tornozelo e a única diferença é que a open boot tem uma pequena abertura na sua parte frontal assim como o peep toe e a ankle boot não tem.
Esse tipo de calçado consagra seu sucesso no inverno 2011 que pede sensualidade e ao mesmo tempo pés aquecidos.

As botas são sem dúvidas os calçados mais procurados do inverno e essa temporada trouxe versões para agradar todos os gostos. As botas cowboy ( 1ª e 4ª) de cano alto ou baixo trazem fivelas,franjas e recortes a laser que deixam o look um tanto quanto mais rústico e com aquela cara de fazenda. As botas no estilo montaria (2ª e 3ª)  viraram tendência imediata deste inverno e o clássico modelo de cano alto e salto baixo apareceu em diversas coleções de marcas brasileiras.

Os oxfords são calçados inspirados no guarda roupa masculino e voltaram à cena desde o último verão. Podem aparecer nas mais variadas cores, estampas e materiais, com ou sem salto. Eu particularmente acho lindo e esse terceiro me conquistou.

As sapatilhas são atemporais e aparecem em toda e qualquer estação. Mais femininas, fazem o estilo lady like e são clássica referência de conforto e feminilidade. Estampadas, lisas, bicolores, com um mini salto ou biqueira metalizada estão presentes na estação.
São os calçados mais polêmicos da estação e eu particularmente não gosto muito, até usaria alguns modelos mas esses alguns são bem específicos mesmo. Eles aliam a tendência militar ao estilo rocker e combinam com as meninas mais ousadas e cheias de estilo.
O militarismo, com fivelas e tachas,os pêlos falsos, renda, plumas,e o animal print são algumas das tendências que sem dúvidas podem ser encontradas nos calçados deste inverno que vem com estilos diversificados para agradar os diversos tipos de público feminino.

E vocês? Gostam mais de qual calçado? 
Beeeeijos!

17 de julho de 2011

Esmalte da Semana

Olá giiirls, essa semana resolvi fazer uma misturinha, nada de muito inovador mais o resultado ficou uma graça. Os escolhidos foram o Garota da Capa da Avon e Felizes para Sempre da Risqué. Já havia pintado os dois separadamente e nessa mistura o tom ficou mais próximo do Felizes para Sempre só que mais pigmentado do que o normal por causa do Garota da Capa.


Uma camada de cada um e voilá.

Beeijos!

14 de julho de 2011

Fórmula Secreta da Colorama

Todos sabem que meu assunto preferido é esmalte né, hoje o assunto é a nova coleção da Colorama da linha Nutriverniz que pensando bem estava precisando de novas cores. Essa linha da marca é enriquecida com ceramidas e vitaminas B5 e E que ajuda as unhas a ficarem mais fortes. Além de terem um pincél diferenciado com cerdas ultrafinas que ajudam bem na hora da esmaltação.

 Release da Campanha: A fórmula secreta
O mistério atrai, todos querem descobrir a fórmula, desvendar os segredos, saber o que se esconde. Mas as pistas estão em suas mãos. Quer revelar sua fórmula? Deixe sua intuição fluir.


As cores são: 

  • Dupla Face: bege claro
  • Siga-me: vermelho ocre, puxado para o vinho
  • Elemento: verde musgo e intenso
  • Fagulha: laranja queimado
  • Missão Azul: azul aberto e vibrante
  • Segunda Pele: nude com fundo rosa mauve
  • Fumaça: cinza claro e luminoso
São todas cremosas e com bastante brilho, sendo que não é nada diferente do que já vimos em outras marcas e até na própria. Não há informações de quando estará a venda e nem quanto custará, logo que souber virei dizer a vocês.
Até o próximo post :*

Fonte: Eu acredito em cosméticos

Make Místico

Baseada nos 12 signos do zodíaco a artista com codinome de '' Slaughterose'' criou uma ilustração bem interessante com formato do olhos e maquiagens. O signo de libra é inspirado em seus próprios olhos e os outros 11 desenhos foram baseados em traços e cores associados a cada signo.

Meu signo é câncer e me identifiquei bem com a ilustração tanto no formato do olho quanto no gosto pela sombra azul e delineador. E você, se encontrou ou não ?

Beijoos !!!!

9 de julho de 2011

Vai uma fruta aí?


Esse tipo de estampa não é novidade no mundo da moda, fez sucesso nos anos 50 com inspiração em Carmen  Miranda e voltou a dar o ar da graça na semana de moda de Paris trazendo as coleções de primavera verão 2012.
As grifes que apostaram nesse tipo de estampa foram Stella McCartney e Prada, optando por frutas cítricas e bananas respectivamente.


Essa novidade promete ser tendência no verão de 2012, só que algumas fashionistas nem esperam o verão chegar e já querem desilar por aí seus modelitos frutais, mesmo a proposta frutífera sendo apenas para o verão, há maneiras de usar adptando-os aos looks invernais. Os complementos pretos seja eles qual tipo de peça for são sempre uma boa solução para agregar e aderir peças do verão ao seu inverno. Use meias calças, jaquetas de couro, casacos de tricô e não tenha medo de errar. O cuidado se torna maior ao usar acessórios também coloridos, mesmo deixando o look mais divertido o ideal é não sair por aí parecendo uma palhaça ou um banco de feira dando motivo para os outros rirem de você.

Dica: Se você não for bem magrinha as roupas estampadas justas não vão ficar bem em você, procure as estampas menores e opte por uma peça colorida o resto todo escuro. 

Pra quem não garantiu seu look frutal, pode investir no floral seguindo as mesmas dicas acima e deixando-o com a cara do inverno. Eu particularmente não usaria uma saia de banana rs' talvez eu possa mudar meus conceitos assim como a moda, mas também não diria NUNCA até porque ganhei um casaco super lindo do meu amor *-* ele tem estampa de pêra e na outra face é um marrom, depois posto uma foto dele.

E vocês hein? Usariam ou não ?
Beeeeijos e até ;*

7 de julho de 2011

Do natural ao ultrajante

Sabe aquele makezinho leve? Aquele que se bobear fazemos todos os dias? Pois é, foi esse tipo de make mesmo que a  dupla de artistas holandeses Lernert Engelberts & Sander Plug aplicou em sua última obra, e o resultado: a quantidade de maquiagem que usamos durante um ano. A diferença é que eles carregaram o rosto da modelo Hannelore Knuts com base, blush, sombra, gloss… em um único dia. Eles explicaram a ideia: “Queríamos aplicar 365 camadas de maquiagem em um dia para ver o quanto é necessário para passar de um look natural a um ultrajante”. Confesso que fiquei passada, e isso tudo porque foi um make natural ein, imagina se fosse aqueles tipo festa como ficaria? Assista ao vídeo:





Eles estavam preocupados em causar danos à modelo por conta do excesso de produtos e fizeram testes de reação antes de aplicar todas as camadas. Por isso avisam que a pele de Hannelore aguentou as nove horas de experiência.


E aí o que acharam? Vocês fazem esse 'make natural' todos os dias?

6 de julho de 2011

Color Blocking


Significando bloco de cores como o próprio nome já diz, o conceito color blocking saiu do verão e invadiu o inverno deixando os tons sóbrios um pouco de lado. Para usar e abusar da tendência, é preciso deixar as estampas e aderir um look liso total com a mistura de cores mais vibrantes ou até mais suaves num só visual.

Essa mistura de cores pode soar um tanto estranha transparecendo um look total brega and over. Maaas há formas simples de combinar os tons entre si e seguir a tendência com tudo o que há de mais ''chikê''.


Combine as peças fazendo um jogo de contrastes, elas não precisam ter o mesmo tom (até porque dessa forma seria um look monocromático) mas devem conversar entre si para deixar o look harmonioso.
Você pode querer algo mais soft, sobrepondo ao look peças em tons de nude,branco,creme,cinza ou preto.
Não abuse dos acessórios, porque tudo chamará a atenção e você não precisa sair por aí como uma árvore de natal.
Não esqueça de que a cor mais chamativa da composição irá para o lugar onde você mais quer destacar.
Tons flúors já saíram de moda há um tempinho atrás, portanto se for usá-los não abuse ooookay?!

Muitas famosas já aderiram a tendência e você?

beeeeeeeijos!!!